SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA

Com a Reforma da Previdência tem crescido a percepção de que os recursos públicos são limitados e que está cada vez mais difícil obter uma aposentadoria rentável.

Neste contexto, a Previdência Complementar, quer através de Fundos de Pensão, Previdência Privada ou Seguros, tem ganhado cada vez mais interesse como instrumento de previdência e planejamento sucessório.

De acordo com a legislação o modelo privado de previdência possui um caráter complementar à Previdência Pública.

Dessa forma, não é juridicamente possível contratar a Previdência Privada e se desvincular da Previdência Pública, deixando de contribuir para o INSS.

Mesmo assim, muitos têm buscado a Previdência Privada e os Seguros como Planejamento de Aposentadoria e proteção para invalidez ou morte.

Para fazer um planejamento adequado para o Seguro de Vida e a Previdência Privada oferecemos a consultoria jurídica especializada em Seguros.

Oferecemos a análise contratual para que você possa entender bem as cláusulas do Seguro ou da Previdência Privada que está contratando evitando problemas futuros.

Também, se você tem um Seguro de Vida cuja indenização foi negada ou uma Previdência Privada que não concedeu o benefício consulte-nos para orientá-lo sobre seus direitos e promover a ação judicial.

Seguros e Previdência Privada