Direito Previdenciário

Advocacia e consultoria

CONSULTORIA

Revisão de Aposentadoria

Oferecemos aos nossos clientes a consultoria jurídica para revisão de aposentadoria ou pensão por morte. Analisamos eventuais erros no cálculo realizado pelo INSS ou aplicação incorreta de legislação que resultaram em um salário defasado, em prejuízo do aposentado ou pensionista.

Planejamento de Aposentadoria

Realizamos a simulação antecipada do benefício do INSS nas regras existentes prevendo qual será a aposentadoria mais vantajosa e o tempo de trabalho para aumentar o valor do salário na aposentadoria. Auxiliamos na organização de todos os documentos para que o trabalhador não seja surpreendido no momento de se aposentar com situações que prejudiquem seus direitos.

Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais

Para aqueles que sofreram o acidente de trabalho e não conseguem trabalhar ou possuem sequelas que prejudicam seu trabalho oferecemos a consultoria e assessoria jurídica especializada. Entre em contato conosco e faremos uma análise detalhada de seus direitos previdenciários e direitos trabalhistas!

Invalidez ou Doença

Para aqueles que estão com dificuldade em conseguir ou manter o benefício previdenciário para invalidez ou doença oferecemos a assessoria jurídica especializada. Ter um advogado de confiança é muito importante para esclarecer e orientar sobre os direitos do paciente incapaz.

Seguros e Previdência Privada

Oferecemos a análise contratual para que você possa entender bem as cláusulas do Seguro ou da Previdência Privada que está contratando evitando problemas futuros. Também, se você tem um Seguro de Vida cuja indenização foi negada ou uma Previdência Privada que não concedeu o benefício consulte-nos para orientá-lo sobre seus direitos e promover a ação judicial.

Direito Previdenciário

Fornecemos a consultoria jurídica no Direito Previdenciário para invalidez, doença e acidente de trabalho, promovendo as medidas para que nossos clientes possam conseguir e manter os benefícios previdenciários de Direito! Há também os que já recebem um benefício, como aposentadoria e pensão, mas possuem sérias dúvidas se o salário do benefício foi calculado corretamente pelo INSS e almejam fazer a revisão de aposentadoria ou pensão. Outra situação é a dos que recebem benefício de aposentadoria, mas devido à idade ou invalidez necessitam de cuidados permanentes de outra pessoa, e querem obter o acréscimo de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o benefício. Em todos esses casos oferecemos a consultoria jurídica!